TEATRO NO PARQUE LINEAR EM MAIRIPORÃ!

Dois belos espetáculos teatrais alegraram a tarde do sábado, 13 de novembro, em Mairiporã

Em parceria com os gestores do Teatro nos Parques, projeto representado em Mairiporã pelo produtor cultural Edson Caeiro, a Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Mairiporã, realizou a apresentação gratuita de dois belos espetáculos, no sábado, dia 13 de novembro, que contaram com tradução em libras simultânea.

A circulação dos espetáculos é fomentada pelo prêmio ProAC Lab do Governo do Estado de São Paulo. Da circulação prevista, Mairiporã recebeu as produções:

SER...TÃO – Cia. Diálogos Acrobáticos

“SER…TÃO” – Cia Diálogos Acrobáticos

Com números circenses, muita acrobacia, poesia de cordel e cenas cômicas, o espetáculo animou o público presente.

No texto, falas de resiliência e esperança, usando a vida no sertão como metáfora de luta: lutar para viver, amar e fazer arte.

Um dos pontos altos do espetáculo é quando as personagens, com dança e fé, conseguem fazer chover no sertão.

SER...TÃO – Cia. Diálogos Acrobáticos

“ÁGUA DOCE” – Cia da Tribo

Encantamento! Essa é a palavra que define o que ÁGUA DOCE causou no púbico presente.

Com um lindo texto, cenografia impressionante, figurinos maravilhosos, bonecos originais de grande impacto visual, aliados a uma trilha sonora impecável, o espetáculo traz, com muita criatividade e referências ao folclore nacional, uma reflexão sobre os rios, córregos e nascentes que foram esquecidos pela urbanização nas grandes cidades.

Com certeza um dia inesquecível pra criançada presente!

ÁGUA DOCE – Cia da Tribo
ÁGUA DOCE - Cia da Tribo

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre a trajetória do projeto Teatro nos Parques que acaba de iniciar parceira com a cidade de Mairiporã, acesse – www.teatronosparques.com

E pra acompanhar todos os projetos, ações e atividades da Unidade de Gestão de Cultura, fique sempre atento aqui em nossa nova PLATAFORMA DA CULTURAwww.mairipora.sp.gov.br/cultura