DOMINGO TEM CIRCUITO MONTANHÊS DE CICLISMO

Inscrições terminam nessa quinta-feira (14).

 Domingo (17) Mairiporã será pista da 12ª etapa do Circuito Montanhês de Ciclismo e, para aqueles que querem participar e ainda não fizeram a inscrição, o prazo termina nessa quinta-feira (14).

A prova terá início às 9 horas, com 67 quilômetros de percurso que mescla asfalto e terra, largando da Avenida Antônio de Oliveira, na região central e finalizando no topo do ponto turístico Pico do Olho D’Água.

A entrega dos kits acontecerá no mesmo dia da prova, das 6h30 às 8h30, no local da largada. Vale lembrar que os kits não poderão ser retirados fora do horário estipulado pela organização e, aqueles que não estiverem com o kit ficarão impedidos de participar da competição.

O Circuito Montanhês é válido pelo ranking brasileiro Classe 3 e também ranking paulista, reunindo 20 categorias, sendo elas no Masculino: Elite, sub-23, sub-30, Master A1, Master A2, Master B1, Master B2, Master C1, Master C2, Master D1, Master D2, Júnior, Juvenil e MTB – Open.

Já para a categoria feminina, as categorias estão divididas da seguinte maneira: Elite, Sub 23, Master A, Master B, Master C, Júnior e Juvenil.

As inscrições seguem abertas e poderão ser feitas no site da Ticket Agora, pelo link https://www.ticketagora.com.br/e/circuito-montanhes-de-ciclismo-2021-32408, com taxa de R$ 80,00.

 

Acesso Rápido

Skip to content