NOSSA AGENDA ESTÁ RECHEADA DE COISAS, CONFIRA!

Final de semana chegando e nada mais justo que ficar por dentro de tudo que há de bom na cidade. Nossa agenda está recheada de coisas boas, confira:

–  Dia 26/11

– Inauguração da Agência do Correios e do Posto de Atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, às 9h, na Subprefeitura de Terra Preta.

– Dia 27/11

– A Prefeitura de Mairiporã estará mais perto dos moradores do Bairro dos Remédios, a partir das 8h, no campo do bairro.

– No Parque Petrópolis nossa equipe da Secretaria de Saúde estará provando que o preconceito é não se cuidar, com uma ação do Novembro Azul, que acontecerá junto com o Natal Para Todos 2021.

– Dia 28/11

– O domingão começa com um super desafio, a partir das 7h, do Ponto de Apoio ao Ciclista rumo ao Pico do Olho D’água.

– Já no Espaço de Eventos, a galera fã de carros vai ajudar o Natal da Criançada com a doação de brinquedos. O 5º Encontro de Carros Antigos tá cheio de atrações radicais e começa às 9h.

– Dia 29/11

– Para abrir a semana e começarmos bem, seguimos firme no propósito no 5 dia da campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”, agora em Terra Preta. Saindo da rotatória da Rua Anjo Gabriel.