PREFEITURA DE MAIRIPORÃ INAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Espaço terá atendimentos diversos e atividades como pintura e fisioterapia.

Após um bom tempo de espera, finalmente a população da melhor idade de Mairiporã terá novamente um espaço exclusivo para uso em diversas finalidades culturais, de lazer, de atividades físicas e socialização, já que na manhã dessa sexta-feira (20), através da secretaria de turismo, esporte e juventude, o Centro de Convivência do Idoso – Reacender.

Localizado na região central, de fácil acesso e localização, a casa que já abrigou a casa da mulher, terá diversos ambientes, para atender aos idosos que desejarem realizar atividades como pintura, fisioterapia, aulas e oficinas em diversas áreas. Haverá um espaço de convivência na parte de baixo para encontros, confraternizações e até mesmo eventos, já que há uma cozinha disponível.

O Reacender, como é conhecido pelos frequentadores dos grupos da melhor idade da cidade, já era hora de retomar as atividades e levar o nome de Mairiporã em competições, viagens e excursões culturais.

A inauguração contou com a presença de um deputado estadual, grande parte do secretariado municipal, vereadores, colaboradores da prefeitura, frequentadores do Reacender, primeira-dama, o chefe do Executivo local e demais autoridades.

O Centro de Convivência fica na Avenida Leonor de Oliveira, 392 – Centro.