Prefeitura entrega títulos de propriedade a moradores que não foram ao evento!

Nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, entregou os títulos de propriedade aos moradores do Chácara Arantes que não puderam comparecer ao evento realizado no último dia 26 de janeiro.
Maria das Dores Campos, Célia Soares de Campos Sarvanini e Maria José Leonel agora estão com seus respectivos documentos de propriedade em mãos.
O título de propriedade traz diversos benefícios para o proprietário, que se torna dono de fato do terreno. Com o título definitivo, o proprietário tem a garantia jurídica sobre o imóvel e pode buscar crédito para financiamento de construção e reforma. O documento permite também a condição de herança legal, além de valorizar o terreno.