Prefeitura inicia aulas para segunda turma do curso de panificação

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômica e Turismo – SDETUR, em parceria com o Centro Paula Souza, realiza a segunda edição do curso de panificação, gratuito para a população.

O curso de “PANIFICAÇÃO” tem como objetivo capacitar os interessados para atuarem em panificadoras, supermercados, docerias ou para montar e gerir o seu próprio negócio, fornecendo informações fundamentais para o conhecimento das modernas técnicas de fabricação de pães e doces.

A primeira edição do curso foi um sucesso, e o número de inscritos foi tão grande que gerou uma fila de espera. Por isso já havia um cadastro prévio para a segunda edição desde a abertura das inscrições para a primeira turma.

O curso foi iniciado no dia 13 de agosto e o término será no dia 03 de setembro. As aulas são realizadas no C.E.M. Profª. Silvia Piunti Garcia, localizado na Rua Olavo Bilac, 95 Centro. A carga horária será 80 horas/aula, em 16 dias, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.