Prefeitura marca primeira audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor

Após a primeira rodada de oficinas, que ocorreram nas regiões da Serra da Cantareira, Terra Preta, Mato Dentro, Pirucaia e Centro, a população poderá debater a revisão do Plano Diretor de Mairiporã no próximo dia 28 de agosto, quando ocorrerá a 1ª Audiência Pública sobre o tema. O encontro será realizado às 18h, no Centro Educacional, localizado na Av. Tabelião Passarela, 850, no Centro.

Estes encontros servem para que a população possa participar e opinar sobre o que considera importante para o desenvolvimento da cidade. Durante as oficinas foram realizadas algumas dinâmicas com temas como educação, saúde, segurança, transportes, entre outros, em que foi possível fazer um diagnóstico da situação atual do município e entender o que precisar ser feito nos próximos anos.

O próximo passo será realizar mais uma rodada de oficinas e a segunda audiência pública. O plano diretor é um instrumento básico da política de desenvolvimento e de expansão urbana e foi instituído pela Constituição Federal de 1988.

Acesso Rápido