Prefeitura realiza entrega de novos uniformes aos vigilantes municipais

Ação dá prosseguimento à política de valorização dos funcionários

Na manhã da última sexta-feira, 06, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, realizou a entrega dos novos uniformes aos vigilantes municipais. A ação dá prosseguimento à política de valorização dos funcionários, que terão mais conforto, segurança e dignidade no exercício de suas funções.

“Os funcionários merecem. Antes, já havíamos realizado a entrega de novos uniformes aos funcionários da Secretaria de Obras. A Prefeitura avança em melhorias na qualidade de vida e nas condições de trabalho para os servidores municipais”, disse o Prefeito Antonio Aiacyda.

O conjunto de uniformes conta com bota, calças e camisetas polo. Todos os 53 vigilantes municipais receberam o kit. O prefeito esteve acompanhado do secretário de Segurança Pública, Transporte e Mobilidade Urbana, Coronel Ignacio, e da Comandante Geral da Guarda Civil Municipal, Marcia Terribile.

É a Prefeitura trabalhando e as transformações acontecendo.