Regularização do Jardim Henrique Martins avança mais uma etapa!

No último dia 30 de janeiro, a secretária de Habitação, Camila Oliveira, se reuniu com os representantes da COBRAPE (empresa responsável pela execução do trabalho técnico, sob orientação e supervisão da Secretaria de Habitação, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano), para tratar mais uma etapa na regularização do Jardim Henrique Martins.

No encontro foram definidos alguns encaminhamentos jurídicos para que o processo de regularização fundiária e certidão de regularização possam ser encaminhados ao Cartório de Registro de Imóveis. Nesta quinta-feira, dia 14, uma nova reunião com a empresa irá definir a finalização da parte técnica.

Segundo a secretária de Habitação, “nossa missão agora é definir as diretrizes para finalizar o processo e encaminhar ao Cartório de Registro e Imóveis a documentação para, enfim, entregar a matrícula definitiva aos moradores do Jardim Henrique Martins”.

No dia 19 de fevereiro, a secretária Camila irá se reunir com os representantes do Cartório para tratar da documentação que será analisada. Já na segunda quinzena de março, representantes da Secretaria de Habitação e Cobrape, farão uma reunião com os moradores do loteamento, para apresentar o projeto finalizado.

Acesso Rápido