Turismo

ADQUIRA O SELO CADASTUR PARA O SEU EMPREENDIMENTO

Você que tem o seu empreendimento aqui em Mairiporã, adquira o selo CADASTUR. O selo é de extrema importância para o seu negócio, gerando uma credibilidade em âmbito nacional e até mesmo internacional.
É rápido de fazer, você clica no link: https://cadastur.turismo.gov.br/hotsite/… , preenche os dados da sua empresa, e logo recebe uma notificação que está apto a ter um selo especial de Turismo responsável. Basta você imprimir e deixar visível na porta do seu estabelecimento. O cadastro é totalmente GRATUITO!
Qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento CADASTUR, pelo número (11) 4419-7357, ou na casa do Turista e Artesão, localizada na Avenida Tabelião Passarela, 676 – Centro.

ESPORTE BUSCA RECURSOS PARA O PROJETO NAVEGA

Visando o desenvolvimento esportivo em nosso município, a Secretaria de Turismo e Esportes, esteve nesta quinta-feira (18), no Palácio dos Bandeirantes, para uma visita e conversa sobre projetos esportivos.
Com a participação da equipe técnica da secretaria de Esportes de Mairiporã e do Projeto Navega, a entusiasta e parceira das atividades esportivas da nossa cidade Lúcia Taneno, que trouxe o Projeto Navega no ano de 2008 para Mairiporã, e o Sr. Carlos, chefe de licitações do Palácio e grande fã de projetos esportivos, foi apresentado pelo Secretário da pasta do nosso município, a necessidade da captação de recursos para a reestruturação do Projeto Navega.
A visita teve o intuito de arrecadar parceiros que contribuam para a aquisição de novos equipamentos para o projeto, tendo em vista à necessidade dos mesmos para continuar oferecendo, para as famílias e atletas, aulas desse esporte náutico.

 

EQUIPE DE ESPORTE CONHECE ESTRUTURA DO SESI (UNIDADE GUARULHOS)

Na última sexta-feira (19), a equipe da Secretaria de Turismo e Esportes esteve visitando o SESI, Unidade Guarulhos, para conhecer toda a estrutura esportiva que fica disponível naquele local.
A objetivo desta visita técnica da equipe do Departamento de Esportes, foi conhecer a unidade e sua estrutura, para entender o que poderá ser usado pelos jovens de nossa cidade, através do Programa “Atleta do Futuro”, parceria entre a Prefeitura de Mairiporã e o SESI, firmado no último mês.

Acesso Rápido

Skip to content