Prefeitura de Mairiporã faz abertura da Vila de Natal nessa quinta-feira (15)

Comemorações vão até o dia 23 de dezembro e trará apresentação da decoração natalina.

Na quinta-feira (15), a partir das 18 horas, a prefeitura de Mairiporã fará a abertura da Vila de Natal, no Parque Linear, com a apresentação da decoração natalina, chegada do papai noel e apresentação musical da banda marcial ‘Tia Emília’. As festividades vão até o dia 23 desse mês, para que a população visite a Casa do Papai Noel, a Aldeia Gastronômica e o Palco de Natal, aonde serão apresentados diversos shows musicais, artísticos e de dança.

Na abertura da Vila de Natal no dia 15 e também no dia 16, o público terá a mostra das oficinas culturais do Programa Mais Cultura, apresentação da banda marcial Tia Emília e para encerrar a noite, às 21 horas, shows musicais. A partir do dia 15 até o dia 18, das 19 horas em diante, o público poderá embarcar no ‘Expresso Natalino’, com passeios gratuitos pelo centro da cidade, com saídas do Parque Linear.

No dia 17 às atrações começam mais cedo, às 12 horas, com show. Às 17 horas serão apresentados as mostras das oficinas e na sequência será a vez do estúdio de dança ‘Maahina’ subir ao palco às 17h30, depois a orquestra e coral Multigeracional, estúdio de dança Sarah Rubby e Elvis Presley cover às 20h30.

No domingo (18), o público terá a apresentação da banda ‘Legião Urbana’ cover às 19 horas e depois estúdio de dança ‘Maahina’.

Do dia 19 até o dia 23, das 19 às 21 horas, a vila de natal estará aberta com a presença do papai noel.

A programação completa está sujeita a alterações, disponibilizada na página e nas redes sociais oficiais da da prefeitura municipal de Mairiporã.