Procon

O PROCON-SP oferece serviços de proteção e defesa do consumidor, onde os cidadãos podem registrar reclamações contra empresas e buscar orientações sobre seus direitos como consumidores. O atendimento no PROCON é voltado para questões relacionadas a consumo, como produtos com defeito, cobranças indevidas, e contratos de serviços, entre outros.
O serviço de atendimento ao consumidor em Mairiporã é prestado através a unidade do PROCON localizada na Central Agiliza ou através de atendimento presencial. Além disso, o PROCON oferece orientações sobre como proceder em casos de conflito com fornecedores, além de intermediar a resolução dessas questões.

Atendimento na Central Agiliza: Segunda, terça e quarta feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00.
Quinta – sexta feira: Audiências e vistorias, não haverá atendimento presencial.
Responsável: Mauro Eufrosino de Souza.
Endereço: Av. Tibiriçá, nº 374 – Centro
CEP: 07600-084

E-mail: procon@mairipora.sp.gov.br

Pular para o conteúdo