DO PROAC MUNICÍPIOS MAIRIPORÃ PARA BOGOTÁ

Estripulias Imagináveis em Bogotá

Entre 03 à 13 de março de 2022, a Cia Estripulias Imagináveis participou do 20º Festival Internacional de Circo de Bogotá a convite da Cia Muro de Espuma – Circo, Teatro e Títeres – representando o Brasil e principalmente Mairiporã.

O espetáculo “Que Susto” é um dos projetos contemplados pelo Programa de Ação Cultural – ProAC Municípios 2021, realizado pela Secretaria de Cultura de Mairiporã. Graças a esse incentivo municipal, foi possível realizar o intercâmbio cultural entre Brasil e Colômbia com artistas da cidade.

Dirigido pelo renomado Teófanes Silveira (Palhaço Biribinha), lindamente interpretado pelos atores e palhaços Gilberto Caetano e Higor Pinheiro e com produção de Rafael Torres, o espetáculo infantil de Circo-Teatro “Que Susto!” com Gibiló e Graveto, encantou o público colombiano com muitas risadas, atingindo cerca de 1.000 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos numa breve turnê em Bogotá.

Locais de apresentações:

Bogotá Colômbia