Lançados os editais da LEI PAULO GUSTAVO MAIRIPORÃ!

# LINK DE ACESSO A TODOS OS CONTEÚDOS DA LEI PAULO GUSTAVO MAIRIPORÃ

—  —  —

# CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GRUPO DE MENTORIA E ORIENTAÇÃO DE PROJETOS DE MAIRIPORÃ!

—  —  —

# LINK DE ACESSO ÀS OFICINAS DE PROJETOS ON-LINE!

—   —   —   —   —

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa o lançamento dos chamamentos públicos da lei complementar 195/2022 – a lei Paulo Gustavo, em Mairiporã.

O programa de apoio ao setor artístico e cultural de Mairiporã, por meio da seleção e financiamento de projetos, investirá cerca de 870 mil Reais em iniciativas de produtores, artistas e coletivos culturais locais. Conforme a distribuição dos recursos definida nas três audiência públicas realizadas, cerca de 40 projetos serão contemplados pelo programa.

O período para inscrições de propostas será de 18 de setembro a 18 de outubro de 2023.

Todas as pessoas interessadas poderão participar de atividades de formação e capacitação para elaboração de projetos culturais. Durante o período de inscrições a Secretaria de Cultura disponibilizará equipe técnica para orientar todas as pessoas interessadas. Já na próxima semana será divulgada a agenda e os canais de orientação e mentoria.

A Secretaria de Cultura criou um canal específico para centralizar todas as informações sobre a oportunidade. Basta acessar a PÁGINA LPG MAIRIPORÃ para acessa todas as informações, editais, anexos e outros conteúdos do processo de execução em Mairiporã

Fiquem atentos às redes e canais oficiais!

# SOBRE AS MODALIDADES DE PROJETOS

# AUDIOVISUAL – EDITAL 005/2023

Artigo I – Produção Audiovisual
02 projetos de R$ 80 mil
04 projetos de R$ 50 mil
07 projetos de R$ 15.400

Artigo II – Cinema Itinerante
05 projetos de R$ 22 mil

Artigo III – Ações de capacitação, formação e qualificação no Audiovisual
05 projetos de R$ 10.700

–  –  –  –  –  –

# OUTRAS ÁREAS ARTÍSTICAS E CULTURAIS EXCETO AUDIVISUAL – EDITAL 006/2023

06 projetos de 25 mil
10 projetos de 10 mil

Pra saber todos os detalhes acompanhe a página LEI PAULO GUSTAVO MAIRIPORÃ!

Dúvidas: cultura.sec@mairipora.sp.gov.br

.