Circuito Sesc de Artes agitou o domingo no Parque Linear

No domingo, 29, Mairiporã recebeu, no Parque Linear, o Circuito Sesc de Artes, com atrações culturais gratuitas para todos os públicos, como música, dança, circo, artes visuais, literatura e cultura digital, dentre outras

Os destaques da programação do evento realizado pelo Sesc São Paulo, com o apoio da Prefeitura foram o Coletivo Malungo (SP), com a oficina de autorretrato, a oficina cordel de geladeira, o espetáculo de circo das Rainhas do Radiador (SP), a apresentação do grupo Batakerê, a mediação de leitura do Movimento Vem Brincar (SP), além da discotecagem de DJ Tati Laser, com seleções de soul, r&b e rap underground.

O Circuito Sesc de Artes que tem como objetivo proporcionar experiências e sensibilizar o encontro com a arte e a cultura vai percorrer, de 21 de outubro a 26 de novembro,123 cidades do Litoral, Interior e Grande São Paulo. A ação apresenta mais de 700 ações gratuitas nas áreas de artes visuais e tecnologias, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro.

O circuito é realizado pelo Sesc São Paulo em parceria com prefeituras municipais e sindicatos do comércio, serviços e turismo locais.