Escola de Governo

Conheça a

Escola de Governo

Apresentamos aos servidores municipais, a Escola de Governo da Prefeitura Municipal de Mairiporã.
A unidade da Escola de Governo faz parte da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Modernização, funciona em parceria a Coordenadoria e Departamento de Gestão de Pessoas e foi criada com o intuito de compreender as necessidades, consequentemente as possibilidades de melhorias para com os servidores, capacitar e valorizar os servidores municipais, prezando por seu bem-estar, seu reconhecimento e o protagonismo no serviço público.
Para isso, a Escola de Governo atua em diversos campos, que vão desde capacitação na integração de novos servidores, até a busca efetiva pelas necessidades de conhecimento ou capacitação quanto aos serviços realizados, novas leis e processos regulamentários.
Desde o início de suas ações em março de 2022, a Escola de Governo já capacitou mais de 700 servidores de diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Mairiporã, tento ainda o intuito de nos próximos anos, capacitar no mínimo de uma maneira todo o quadro de servidores, independente de grau profissional, hierarquia, função, departamento, unidade ou secretaria.

Missão (Propósito da nossa existência)

Prezar pela valorização dos servidores da Prefeitura Municipal de Mairiporã através de capacitações e cursos, de modo individual e coletivo, a curto, médio e longo prazo, reconhecendo-os como peça fundamental para execução dos serviços públicos por diversos fatores que os compõem enquanto indivíduos e como trabalhadores públicos.

Visão (O que queremos para o futuro)

Ser uma referência regional no âmbito público no que compete a capacitação, aprimoramento e valorização dos servidores e consequentemente dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Mairiporã, inserindo e valorizando o servidor como peça importante e essencial na estrutura da instituição.

Valores (Princípios norteadores)

Comprometimento;
Ética;
Equidade;
Reconhecimento, respeito e a valorização do servidor público;
Sensibilidade;
Trabalho em Equipe;
Transparência;
Profissionalismo;

Nossa Atuação

Integração e capacitação de novos servidores;
Atenção as necessidades de capacitação e cursos;
Realização e execução de cursos e capacitações.
Elaboração de trilhas de conhecimento;
Acompanhamento do avanço profissional dos servidores;
Atenção a comunicação entre líderes e suas equipes;
Capacitação quanto aos novos processos e leis;

Solicitações de Capacitações e Pesquisa

Com intuito de melhor atender as necessidade previstas e não previstas, disponibilizamos o formulário abaixo para informação quando as possíveis demandas dos servidores, unidades e secretarias.

https://forms.gle/ghirvkJuW2up48259

Contato

Telefone: (11)4419-8011
E-mail: sa.escoladegoverno@mairipora.sp.gov.br

Atendimento – Casa do Servidor
Rua Laudemiro Ramos, n° 172 – Centro
08h30 às 16h30.

 

Pular para o conteúdo