Grupo Internacional de Teatro Enriquece a Cultura em Mairiporã

A Secretaria Municipal de Cultura de Mairiporã teve a satisfação de receber na última quinta-feira (25/1) um grupo internacional de teatro, promovendo uma valiosa troca de conhecimentos e experiências culturais

A Cia. de Estripulias Imagináveis tem a honra de apresentar os talentosos atores do Tryo Teatro Banda e do teatro chileno Culipran de Melipilla, em uma coprodução do espetáculo “O Rei de Araucania”.

Essa iniciativa de residência e intercâmbio cultural e artístico é apoiada pela Secretariade  Cultura, fortalecendo os laços entre os dois países e agregando à cultura local. Deste intercâmbio resultou uma apresentação especial na inauguração da Creche Modelo, marcada para o dia 3 de fevereiro às 10h da manhã.

A intervenção artística, proporcionada por este coletivo de atores, promete enriquecer o momento da inauguração com uma experiência multicultural, artística e social. A comunidade de Mairiporã está convidada a participar desse evento único, celebrando a diversidade e fortalecendo os laços culturais que enriquecem nossa cidade.

Contamos com a presença de todos para celebrar esse momento especial de troca e aprendizado, solidificando Mairiporã como um ponto de encontro para a arte e a cultura internacionais.

Pular para o conteúdo