Mairiporã recebe Projeto Energia com Cidadania

A empresa Neoenergia Elektro em parceria com a Prefeitura de Mairiporã, está promovendo de 11 a 15 de março, o Projeto Energia com Cidadania, com troca de lâmpadas totalmente grátis.

O objetivo do projeto, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) é modernizar a iluminação das residências, garantindo assim, melhor qualidade, diminuição do consumo de energia e a preservação do meio ambiente.

Cada pessoa poderá fazer a troca gratuita de até 8 lâmpadas incandescente ou fluorescente, pela mesma quantidade em lâmpadas de LED.

Os consumidores interessados em participar do projeto devem seguir alguns critérios, como ser cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica). É necessário também apresentar a conta de energia e não ter débitos com a distribuidora. Aliado a isso, o cliente não pode ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos e entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W), que são recolhidas e entregues para o descontaminação e descarte correto.

 

Confira a programação do projeto

Data: 11 de Março

Horário: 15h às 17h

Local: Ação Itinerante Bairros (Capoavinha e Juquery)

Data: 12 a 13 de Março

Horário: 8h às 17h

Local: Rua Laura Barbosa do Nascimento, 230 – Centro (CRAS CENTRO)

Data: 14 de Março

Horário: 8h às 17h

Local: Rua Sete de setembro, 8 – Terra Preta (CRAS TERRA PRETA)

Data: 15 de Março

Horário: 8h às 14h

Local: Rua Sete de setembro, 8 – Terra Preta (CRAS TERRA PRETA)

Pular para o conteúdo