PMAD - 2023

Serviços disponíveis para o

PMAD 2023

Prefeitura abre inscrições para Programa Municipal de Auxílio Desemprego – PMAD

 

São 70 vagas para homens e mulheres maiores de 18 anos e moradores de Mairiporã

A Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social publicou o edital de abertura das inscrições para o Programa Municipal de Auxílio Desemprego – PMAD, para que pessoas maiores de 18 anos sejam contratadas para prestar serviços pelo período de 9 meses. As inscrições começam no dia 13 e terminam no dia 20 de março, ofertando cerca de 70 vagas para homens e mulheres que residam no município há pelo menos 2 anos, estejam desempregados há pelo menos 6 meses e que não estejam recebendo nenhum benefício ou subsídio.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial  em um dos CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, nas unidade do Centro, Petrópolis e Terra Preta. Aos que preferem concorrer a uma vaga de forma mais prática pode baixar a ficha disponibilizada on-line e entregar em um dos locais de inscrição. 

Os candidatos selecionados após o período de inscrição serão entrevistados e o resultado será divulgado no dia 27 de março. A contratação dos classificados será publicada na Imprensa Oficial do Município e a convocação será feita pela própria Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

VAGAS PARA DEFICIENTES

As pessoas portadoras de alguma deficiência que seja compatível com as atribuições a serem desempenhadas no exercício da função também podem se inscrever, uma vez que 3% do número total de vagas são destinadas às mesmas. Os candidatos com deficiência declarada serão convocadas para a perícia médica em dia, horário e local informado posteriormente.

Para mais informações procure uma das unidades do CRAS:

CRAS Centro – Rua Ipiranga, 166 – Centro
CRAS Terra Preta – Rua João Pedro Miziara, s/n – Terra Preta
CRAS Petrópolis – Rua São Pedro, 210 – Roseira
Pular para o conteúdo