PPA - 2022-2025

Plano Plurianual Participativo(PPA)2022-2025

A Prefeitura lançou na segunda-feira(21), um link em seu site oficial, para construção do futuro da cidade por meio do Plano Plurianual Participativo(PPA)2022-2025.
O objetivo é proporcionar um ambiente de transparência e de colaboração na formulação de políticas públicas
municipais entre população e governo municipal.

O PPA está previsto na Constituição Federal e é um instrumento de médio prazo para o planejamento das ações da Prefeitura ao longo de quatro anos.

O projeto estabelece metas, observando o orçamento municipal, que inclui gastos em serviços fixos, como por exemplo
pagamento de servidores, merenda, coleta de lixo, e os investimentos que serão realizados no futuro.

O formulário já está no ar, com eixos essenciais para o desenvolvimento da cidade, como Gestão, Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Cultura, Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Obras, Infraestrutura e Segurança e Mobilidade Urbana.

O acesso pode ser feito pelo computador ou celular, para colaborar, basta escolher as alternativas disponíveis, fazer a sua sugestão e enviar o formulário.

O link ficará disponível até o dia 05 de julho de 2021.

Participe! Sua opinião é muito importante pra ajudarmos a construir uma “cidade cada dia melhor”.

Plano Plurianual Participativo 2022-2025: o futuro da cidade está em suas mãos.