Prefeitura inaugura 1ª Creche Modelo

A Prefeitura Mairiporã entregou oficialmente no sábado, 3, mais um equipamento público para a população.  Trata-se da 1ª Creche Modelo, construída na região central

A nova unidade que terá capacidade para atender 150 crianças homenageia Antônio Shigueyuki Aiacyda, prefeito por três mandatos.

Além de salas de aula, brinquedoteca, solário e refeitório, o prédio amplo e moderno, possui pátio coberto e playground e toda a infraestrutura necessária para o conforto, acessibilidade e desenvolvimento educacional dos alunos.

A cerimônia contou com a presença de representantes do Executivo, da Educação, familiares do homenageado e pais dos alunos.

“A chave do futuro está na educação, e é por isso que celebramos mais uma inauguração para a pasta, abrindo as portas da primeira creche modelo do município, a CEM Prefeito Antônio Shigueyuki Aiacyda, a quem homenageamos, já que foi em sua gestão que o terreno que usamos foi desapropriado pela prefeitura. Hoje, começa um novo capítulo na história da educação, com parâmetros ainda mais elevados de qualidade e tecnologia. Agradecemos a Deus por estar à frente, sempre, e por mais uma meta alcançada”, disse o prefeito durante a cerimônia de inauguração

 

Pular para o conteúdo