Prefeitura realiza entrega de tênis para os alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria da Educação, iniciou, nesta sexta-feira,10, a entrega de 7mil pares de tênis aos alunos das escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Cada aluno receberá um par de tênis e dois pares de meias. Os tênis integram o kit que irá compor o uniforme.

Essa ação será repetida novamente no início do próximo ano letivo, com o objetivo de reduzir as despesas das famílias e garantir que as crianças estejam com uniforme completo para todo o ano de 2024.

Para o prefeito Aladim, a entrega do tênis reforça o compromisso da administração com a educação. “Estamos realizando mais uma importante entrega na área da educação, o que demonstra nosso compromisso com a qualidade e com o bem-estar dos nossos alunos. Acreditamos que estamos contribuindo para uma educação mais eficiente e igualitária, proporcionando aos nossos alunos um ambiente confortável e adequado. Além disso, essa iniciativa beneficia não apenas os alunos, mas também suas famílias. Com a entrega dos tênis, dos uniformes e dos kits de materiais escolares, também oportunizamos as famílias um alívio financeiro, permitindo que os recursos possam ser direcionados às outras necessidades”, concluiu o prefeito.