Prefeitura segue com obras de pavimentação

A Prefeitura de Mairiporã, por meio do Programa Aqui tem Asfalto, continua com obras de pavimentação em diversos bairros da cidade.

No bairro São Vicente, o serviço está sendo executado na Estrada da Concremix. Depois de execução de base e instalação de guias, na última semana, a via recebeu a capa de binder para em seguida receber a pavimentação asfáltica.

Este é o 4º e último trecho da estrada que terá mais 4.354,10 km de pavimentação asfáltica com o objetivo de melhorar, principalmente, as condições de tráfego da via.

Para o prefeito estas obras marcam um novo momento de desenvolvimento na cidade. “Estamos trabalhando em várias frentes, já apresentamos muitos resultados positivos em vários setores e também priorizando as obras pavimentação, pois trata-se de um benefício que traz melhor qualidade de vida aos moradores, além de valorizar as moradias”, disse.