Programação de Natal é sucesso, encanta público e atrai mais de 10 mil pessoas

O Natal é uma época de alegrias e celebrações. E, para comemorar essa data a Prefeitura de Mairiporã, por meio da Secretaria de Cultura realizou, entre os dias 02 e 17 de dezembro, uma programação especial que contou a Praça Nevada com decoração natalina para acolher os visitantes, e neve artificial, na Praça do Rosário.

Além da 3ª edição da Vila de Natal, no Parque Linear, que contou com a chegada do Papai Noel, decoração temática e apresentações artística da comunidade, de grupos das oficinas culturais do programa Mais Cultura, Mostra Artística e Cultural, espetáculos de artistas locais e regionais, feira de artesanato e o passeio de trenzinho com personagens lúdicos. A Vila contou ainda com a praça gastronômica, feira de artesanato local e brinquedos infláveis.