Sucesso nas Inscrições para Modalidades Esportivas Oferecidas pela Secretaria de Turismo, Esportes e Juventude

As inscrições para as diversas modalidades esportivas oferecidas pela Secretaria de Turismo, Esportes e Juventude, iniciadas em 29 de janeiro, alcançaram um resultado excepcional, com quase as cerca de 6000 vagas preenchidas com sucesso. A diversidade de opções esportivas proporcionadas pela secretaria abrange 28 modalidades, visando atender aos diversos interesses e faixas etárias da comunidade.

As modalidades ofertadas incluem desde atividades mais leves, como alongamento e meditação, até esportes de maior intensidade, como boxe e muay thai. Além disso, há opções para todas as idades, desde crianças a partir de 6 meses até adultos mais experientes, com destaque para modalidades adaptadas para a melhor idade.

Para realizar as inscrições, os munícipes precisam apresentar o Cartão Cidadão, garantindo um processo eficiente e organizado. Essa iniciativa visa promover a prática esportiva e o bem-estar da
população, contribuindo para uma vida mais saudável e ativa.

Com esse sucesso nas inscrições, espera-se uma participação expressiva nas atividades esportivas, promovendo não apenas a saúde física, mas também o convívio social e a integração comunitária. A Secretaria de Turismo, Esportes e Juventude reafirma seu compromisso em continuar oferecendo oportunidades de lazer e desenvolvimento através do esporte para toda a população.

Pular para o conteúdo