Univesp está com inscrições abertas para Vestibular 2024

Os interessados em ingressar na Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp poderão se inscrever, até o dia 08 de abril, para o Vestibular 2024. São oferecidos nove cursos, todos gratuitos e à distância: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção). As inscrições devem ser feitas pelo site vestibular.univesp.br.

A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 26/05 e os locais oficiais serão divulgados no dia 21/05, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

Para participar basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. Também será possível fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2021, 2022 e 2023, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final. No vestibular, também haverá o Sistema de Pontuação Acrescida para Pretos, Pardos e Índios (PPI) e para alunos que estudaram o Ensino Médio em escolas públicas.

Pular para o conteúdo