Vice Prefeito

Missão, Visão e Valores: A Subprefeitura busca zelar por um bom atendimento aos munícipes de Terra Preta, de forma sustentável para administração pública, com respeito e visão de futuro, tanto de forma administrativa quanto operacional


Subprefeito Sr.
Carlos Augusto Forti

AUTORIDADE ADMINISTRATIVA A QUEM ESTÃO SUBORDINADOS OU VINCULADOS:

  • Hervandes Barbosa Peixoto – Diretor Administrativo
  • Lucas Moraes Soares – Diretor de Obras e Serviços

NOME E DIVISÃO/SETOR DO RESPONSÁVEL:

  • Douglas Monteiro Rossi – Gestor responsável pela Unidade de manutenção viária, roçagem e Zeladoria
  • Aline Guilherme da Silva – Gestora responsável pelo setor de Protocolo, IPTU e Dívida Ativa

COMPETÊNCIAS/SERVIÇOS PRESTADOS:

  1. Manutenção Viária e outros: Patrolagem em ruas e estradas de terra; desassoreamento de córregos, limpeza de caixas de capitação de águas pluviais;
  2. Roçagem e Zeladoria: Limpeza, roçagem e zeladoria de vias, praças e espaços públicos do Distrito de Terra Preta;
  3. Protocolo: Recebimento de documentos diversos, abertura de processos administrativos (protocolo) solicitados pelos munícipes ou internos. IPTU: Emissão de 2ª via das parcelas do IPTU ou boleto único para quitação. Dívida Ativa: Pesquisa de débitos do IPTU (dívida ativa), negociação (acordo) referente aos débitos/dívida (REFIS), emissão/atualização de 2ª via de boletos/parcelas de acordos de pagamento de Dívida Ativa;

ENDEREÇO DE FUNCIONAMENTO:

Av. Pietro Petri nº 555, Bairro: Terra Preta- CEP: 07661-435

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Atendimento ao público das 08:00 as 16:30 h.

CANAIS DE RELACIONAMENTO COM O USUÁRIO:

 Telefone fixo: (11) 4486-1144 – (11) 4486-1953 – (11) 4486-5305

 WhatsApp: (11) 998324838

 ENDEREÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO:

Av. Pietro Petri nº 555, Bairro: Terra Preta- CEP: 07661-435 TELEFONE: (11) 4486-1953 -(11) 4486-1144

E-MAIL:

terrapreta@mairipora.sp.gov.brterrapreta.atendimento@mairipora.sp.gov.br

DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: O serviço é ofertado de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, por meio da garantia da segurança de acolhida, momento em que os agentes administrativos recepcionam o público e buscam proceder o atendimento com atenção e presteza.

TEMPO DE ESPERA PARA O ATENDIMENTO PRESENCIAL: Os protocolos e ordens de serviços são realizados/registrados no pronto atendimento.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PLEITEAR O ATENDIMENTO/DOCUMENTOS EXIGIDOS DOS USUÁRIOS:

 

DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA PARA ABERTURA DE PROCESSO (protocolo): 

  • RG, CPF ou CNH;
  • Comprovante de endereço atual;
  • Espelho do IPTU;
  • Requerimento de solicitação preenchido e assinado (pode ser adquirido no site da prefeitura, pelo whatsApp ou presencialmente na Subprefeitura);
  • Documentos diversos, conforme a solicitação

DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA PARA ACORDO DE DÍVIDA ATIVA; 

  • RG, CPF ou CNH;
  • Espelho do

PRAZO PARA ATENDIMENTO DAS SOLICITAÇÕES: Acordo de Dívida Ativa (realizado no mesmo dia).

CANAIS PARA ACOMPANHAMENTO DOS PEDIDOS:  Processo/protocolo – site da prefeitura.

CUSTO POR SERVIÇO: Abertura de Processo/protocolo (taxa mínima administrativa R$14,18) demais custas dependerá da demanda solicitada, conforme norma do Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Mairiporã.

SERVIÇO ONLINE: Atendimento para pesquisas e informações diversas referente demanda da Subprefeitura por WhatsApp (11) 998324838 -E-mail: terrapretaatendimento@mairipora.sp.gov.br.

LOCAL E FORMA PARA O USUÁRIO APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

 O usuário poderá manifestar-se sobre o atendimento através do telefone fixo (11) 4486-1144 / (11) 4486-1953 / (11) 4486-5305

WhatsApp:  (11) 998324838

E-mail: terrapreta.atendimento(@mairipora.sp.gov.br ou de maneira presencial.

 

 

Vice Prefeito

Wilson Rogério Rondina

Conhecido popularmente como Wilson Sorriso, destacou-se como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Mairiporã nos últimos quatro anos, tendo deixado um legado inquestionável de representatividade quanto a fiscalização do emprego de recursos públicos e luta pela moralidade e transparência. Denúncias junto ao Ministério Público e outros órgãos fiscalizadores foram práticas comuns durante o seu mandato.

Enquanto vereador, foi autor da propositura que impediu a continuidade de práticas nepotistas na cidade de Mairiporã. Além do genro no primeiro mandato, o Prefeito Aiacyda nomeou para duas secretarias seu filho e sua esposa. Sorriso combateu essa imoralidade e a Casa finalmente aprovou legislação que passou a não permitir essa prática.

Dentre outros grandes legados é importante ressaltar seu posicionamento firme e contrário a reajustes na cobrança de IPTU, taxa de lixo e empréstimos por parte do Poder Executivo.

Sua grande notoriedade o levou a liderar pesquisas eleitorais, mesmo em um período de crise, e por essa razão foi escolhido como vice-prefeito e, juntamente com Aladim, foi eleito para o próximo quadriênio disposto a promover as grandes mudanças que a cidade espera há muito tempo.

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