Vice Prefeito

Vice Prefeito

Wilson Rogério Rondina

Conhecido popularmente como Wilson Sorriso, destacou-se como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Mairiporã nos últimos quatro anos, tendo deixado um legado inquestionável de representatividade quanto a fiscalização do emprego de recursos públicos e luta pela moralidade e transparência. Denúncias junto ao Ministério Público e outros órgãos fiscalizadores foram práticas comuns durante o seu mandato.

Enquanto vereador, foi autor da propositura que impediu a continuidade de práticas nepotistas na cidade de Mairiporã. Além do genro no primeiro mandato, o Prefeito Aiacyda nomeou para duas secretarias seu filho e sua esposa. Sorriso combateu essa imoralidade e a Casa finalmente aprovou legislação que passou a não permitir essa prática.

Dentre outros grandes legados é importante ressaltar seu posicionamento firme e contrário a reajustes na cobrança de IPTU, taxa de lixo e empréstimos por parte do Poder Executivo.

Sua grande notoriedade o levou a liderar pesquisas eleitorais, mesmo em um período de crise, e por essa razão foi escolhido como vice-prefeito e, juntamente com Aladim, foi eleito para o próximo quadriênio disposto a promover as grandes mudanças que a cidade espera há muito tempo.

Pular para o conteúdo