Ouvidoria


Perfil do Ouvidor, Cleriston Pereira do Valle

CLERISTON PEREIRA DO VALLE

Formado em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN).
Exerceu o cargo de secretário municipal de Captação de Recursos e Relações Institucionais na Prefeitura Municipal de Mairiporã (2013-2016), foi Conciliador no Juizado Especial Civel da Comarca de Mairiporã (2007-2015), foi Conselheiro Tutelar (2001-2007), exerceu a Presidência do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança).

Informações

OUVIDORIA MUNICIPAL HUMANIZA E APRIMORA ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Setor recebe e repassa chamado ao departamento responsável com agilidade
Nessa nova gestão, a Ouvidoria Municipal tem aprimorado o atendimento ao público, com processos otimizados e humanizado. O objetivo é o encaminhamento ao setor competente e retorno ágil ao manifestante da sugestão, denúncia, reclamação ou solicitação.
Responsável por intermediar a comunicação entre munícipe e Poder Executivo, a ouvidoria, como canal institucional, realiza um processo de recebimento, análise e encaminhamento dos atendimentos recebidos às secretarias e demais unidades de gestão pública municipal. Além disso, o setor faz recomendações aos setores competentes da administração pública de possíveis medidas para solução ou prevenção de falhas.
“Depois de a mensagem ser examinada, o funcionário responsável pelo atendimento tem 30 dias, com prazo que pode ser prorrogado por igual período, para comunicar o parecer ao solicitante, tornando o fluxo mais rápido e operando como um canal mais humanizado de interlocução com o público”, destacou o ouvidor municipal.

 

Atendimento aos Munícipes

Para entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, a prefeitura disponibiliza aos cidadãos vários canais de comunicação.

Confira:
Telefone e WhatsApp: (11) 44198027
E-mail: ouvidoria@mairipora.sp.gov.br
Site: http://www.mairipora.sp.gov.br
Pessoalmente, no endereço Alameda Tibiriçá, 374 Centro (na Prefeitura Municipal de Mairiporã).

Acesso Rápido

Skip to content