Audiência pública apresentará revisão do Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura Mairiporã promove na sexta –fera, dia 1º, ás 18h30, a Audiência Pública de revisão Plano Diretor de Turismo. Na audiência será analisado os principais pontos do plano e as considerações e sugestões da população serão discutidas para a atualização do documento.

O encontro organizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Juventude será realizado no plenário da Câmara Municipal, localizado na Alameda Tibiriçá, 340 – Vila Nova.

O Plano Diretor de Turismo é uma ferramenta que estabelece diretrizes para investimentos e ações do Poder Público para o desenvolvimento do setor. O Plano é construído com base em pesquisas de demanda, no inventário da oferta turística, em estudos técnicos do ambiente atual e previsões futuras, onde são estabelecidas as Políticas Municipais para o Turismo.

O Plano traz, também, um diagnóstico atual do segmento econômico e traça prognósticos para o futuro, sugerindo programas e projetos sustentáveis para o avanço da atividade.