CARNAVILA 2023 TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA TODAS AS IDADES

Além dos tradicionais blocos, evento contará com feira gastronômica.

A Prefeitura de Mairiporã preparou uma programação especial para os 4 dias do Carnaval 2023, pensando em todos os públicos e gostos. O CarnaVila começa no sábado (18) e termina na terça-feira (21), no Espaço de Eventos Paulo Amaury Serralvo, com a presença de diversos blocos da cidade, feira gastronômica e muitas outras atrações para toda a família.

A abertura oficial será no sábado, primeiro dia de folia, às 15 horas, seguido com a apresentação dos blocos Alternativa, às 16 horas; Presidente, às 18 horas e; Bloco Vem Kun Nóis às 20 horas, com previsão de término às 22 horas.

No domingo (19), a festa continua a partir das 15 horas, com a matinê cultura, onde crianças e adultos poderão se divertir e colocar amostra toda a criatividade usada nas fantasias e danças de carnaval. Após o ‘bloquinho das crianças’, o bloco 6 Kinventa agita os foliões às 18 horas seguido do bloco Fernão Dias às 20 horas, fechando a programação do dia.

As atrações continuam com os blocos na segunda-feira (20), com matinê e depois às 20 horas o tradicional bloco Maria Sapatão, arrastando centenas de pessoas que se vestem do sexo oposto. No último dia de carnaval, a terça-feira (21), os blocos Chucknorris, 6 Kinventa e Caprichosos se apresentam e agitam na sequência o público presente desde às 16 até às 20 horas, com encerramento às 22 horas.

Diversão com noção

A prefeitura tem alertado a todos para que se divirtam de forma consciente nesse carnaval. Entre os alertas está a proibição da venda e consumo de álcool aos menores de 18 anos; Ações contra o assédio sexual; fiscalização de trânsito para coibir a mistura de bebida alcoólica e direção; entrada proibida de copos e garrafas de vidros, objetos cortantes e de comércio ambulante e muito mais, tudo isso pensando na segurança e bem-estar de todos que irão curtir a festa na cidade de Mairiporã.

A secretaria de saúde também estará presente todos os dias de folia no local, das 14 às 18 horas, com a tenda de vacinação contra Covid-19 e Febre Amarela, então caso você não tenha tomado um desses imunizantes terá a oportunidade enquanto festeja o CarnaVila 2023.