Novo Centro de Especialidades Odontológicas é inaugurado

Mais modernas e acessíveis, as novas instalações do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) foram inauguradas na terça-feira, 14. A unidade está localizada na avenida Tabelião Passarela, 197, facilitando o acesso da população

O novo CEO que vai garantir melhores condições de atendimento com estrutura diferenciada, acessibilidade e tecnologia de ponta em saúde bucal, conta com seis consultórios, escovódromo, recepção, sala de raio x, esterilização e expurgo, laboratório de prótese, estoque, sala de coordenação, entre outros. Além do ganho em espaço físico o Centro de Especialidades Odontológicas terá como prioridade o atendimento a pessoa com deficiência (PCD), gestantes e crianças, e para adultos com agendamentos das especialidades e atendimentos de urgências.

A unidade oferece, além do atendimento básico da unidade de saúde Emílio Latari, serviços de especialidades para PCD, consultas domiciliares, endodontia (tratamento de canal), próteses totais, periodontia, ortopedia OMF, cirurgias e radiologia IB.

“Estamos trabalhando para estruturar a área da odontologia e ampliar os atendimentos de saúde bucal. Com a nova sede, o serviço estará mais próximo da população, numa estrutura ampla e moderna, proporcionando um atendimento de qualidade. Estamos firmes no propósito de proporcionar saúde de qualidade. Juntos, seguimos construindo um futuro saudável para nossa cidade”, disse o prefeito.

Pular para o conteúdo