Obras da Avenida Boulevard avançam e prefeitura anuncia alterações temporárias no tráfego

A partir da próxima semana, Mairiporã se prepara para uma importante intervenção na infraestrutura viária. A avenida Antonio de Oliveira, uma das principais vias de acesso aos bairros Caceia e Chácara Arantes, passará por uma interdição programada.

A intervenção está programada para iniciar nesta segunda-feira, 06, com previsão de duração de aproximadamente um mês. Durante esse período, a avenida Antonio de Oliveira estará temporariamente fechada ao tráfego de veículos na altura da ponte que leva a escola Nide Zaim Cardoso.

A obra vai aprimorar o sistema de abastecimento de água na região. O projeto contempla a substituição dos atuais canos de 1,5 metros que transportam a água do córrego Imirim para as aduelas da Avenida Boulevard por aduelas de 2,5 metros. Essa mudança tem como objetivo garantir a utilização da capacidade máxima disponível na avenida Boulevard, reduzindo gargalos e, consequentemente, prevenindo inundações na área do parque linear.

Para minimizar o impacto dessa interdição, a Prefeitura já providenciou rotas alternativas para garantir o acesso aos bairros Caceia, Chácara Arantes e regiões vizinhas. O desvio de acesso está devidamente sinalizado e será feito pela Rua Ramundo J. Cervenka e Alameda Sinharinha, que receberam obras de melhorias para receber o novo fluxo de carros temporariamente.

A administração municipal pede a compreensão de todos e se desculpa por qualquer inconveniente que a interdição temporária possa causar. Essa intervenção faz parte dos esforços contínuos para melhorar a infraestrutura da cidade e assegurar um ambiente mais seguro e eficiente para todos os moradores e visitantes.