Obras da avenida Boulevard seguem em ritmo acelerado e prefeitura anuncia liberação da avenida Antonio de Oliveira e novas vagas de estacionamento

As obras da nova avenida Boulevard seguem em ritmo acelerado e partir de quarta –feira, 13, a avenida Antonio de Oliveira, uma das principais vias de acesso aos bairros Caceia, Chácara Arantes e Santa Cruz será liberada, na altura da ponte que leva a Escola Estadual Nide Zaim dando ainda mais fluidez ao trânsito.

A via ficou 40 dias interditada devido as obras para substituição dos canos de 1,5 metros que transportam a água do córrego Imirim para as aduelas da Avenida Boulevard por aduelas de 2,5 metros. Essa mudança tem como objetivo garantir a utilização da capacidade máxima disponível na avenida Boulevard, reduzindo gargalos e, consequentemente, prevenindo inundações na área do Parque Linear.

A nova avenida Boulevard interligará à Avenida Antônio de Oliveira (rua do Esporte Clube) até à Avenida Leonor de Oliveira (rua da Biblioteca Municipal), com acesso à Rua Capitão Candido Galrão (rua do Colégio Objetivo).

O local contará ainda com um novo Espaço de Eventos, um novo paisagismo, ciclovia e pista de caminhada e estacionamento que já poderá ser utilizado, a partir desta semana, facilitando e proporcionando vagas de estacionamento para quem for prestigiar a Vila de Natal 2023 e também fazer comprar natalinas pelos comércios da cidade.