Prefeitura apresenta aplicativo Destinos Inteligentes

A Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Juventude, realizou na quarta-feira,7, no Centro Educacional, evento para apresentação do aplicativo Destinos Inteligentes.

Trata-se de um aplicativo para celular com uma interface de navegação inteligente que fornece informações interativas e de credibilidade oficial sobre todos os equipamentos turísticos da cidade. Além do mapeamento local da cadeia de serviços e eventos, a plataforma identifica a localização do turista em tempo real e informa os locais mais próximos e de interesse dele.

Com a plataforma, os turistas e moradores podem acessar dados referentes a atrativos turísticos, alimentação, meios de hospedagem, agências de viagens, guias de turismo, calendário de eventos e demais infraestruturas de apoio ao turista.

O aplicativo Destinos Inteligentes pode ser baixado no Play Store (Android) e Apple Store (IOS)

Acesse https://portal.destinosinteligentes.tur.br/map?city=Mairipor%C3%A3