Prefeitura e SENAI estão com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos

A Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos.

Dentre as oportunidades disponíveis na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico estão: Assistente financeiro, Operador de microcomputador e Pacote office.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está localizada na rua XV de Novembro, 101 – Centro.

Para a Agência Senai, em Terra Preta, os cursos disponíveis são: Operador de máquinas de usinagem, Operador de logística, Auxiliar administrativo e Eletricista instalador residencial.

A agência do SENAI está localizada na Avenida Vitor Odorico Bueno, 385 –Terra Preta.

Para fazer a inscrição compareça na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – polo da UNIVESP, das 8h30 às 21h30 ou pelo whatsapp (11) 99783-4752. Mais informações pelo telefone (11) 4604-0180.