Prefeitura encerra ano letivo com formaturas

Entre os dias 4 e 14 de dezembro, a Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Educação realizou as tradicionais formaturas da rede municipal de ensino. Foram mais de 2 mil formandos entre educação infantil e 5º ano do ensino fundamental.

As cerimônias foram realizadas, no Centro Educacional, com a presença de familiares, prefeito, vice–prefeito, vereadores, educadores e equipe da Secretaria de Educação. Além da entrega dos certificados fizeram parte da programação as apresentações dos alunos.

Segundo o prefeito, a formatura é o momento mais especial na vida de um aluno, por isso a secretaria não mediu esforços e preparou com muito carinho e cuidado este momento para os alunos e seus familiares. “A nossa gestão cumprimenta e parabeniza os alunos pela conquista e conclusão desta etapa estudantil. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucessos e realizações”, disse o prefeito.