Prefeitura inaugura ESF Antônio da Silva- Capoavinha II

A Prefeitura de Mairiporã realizou, na sexta -feira, dia 9, a cerimônia de inauguração da nova Unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Antônio da Silva- Capoavinha II

A unidade localizada na Rua João Evangelista Germano, 417, no bairro Parque Náutico, contará com clínico geral, psicólogo, pediatra, ginecologista, nutricionista, além dos serviços de coleta de exame de laboratoriais, vacinação, grupos educativos, equipe multidisciplinar e consultas de enfermagem.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Aladim, além dos secretários municipais, representados pelo titular da pasta da saúde e vereadores. Também estiveram presentes os funcionários que atuarão na unidade e a população que mora no bairro.