Prefeitura inicia obras da Praça Pôr do Sol

Na segunda –feira, 24 de julho, a Prefeitura de Mairiporã, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Juventude, iniciou a obra de construção da Praça Pôr do Sol. A praça contará com um Mirante com uma área aproximadamente de 250m2 de deck que possibilitará paradas para fotos e contemplação da bela vista do pôr do sol na Represa Paiva Castro. Além de beneficiar a população da cidade que ganhará um novo espaço de lazer, o local será um dos mais novos atrativos turísticos da cidade.

A obra que está na etapa de sondagem de solo, terá investimento total de R$ 546.391,43, por meio de recursos MIT – Município de Interesse Turístico. A previsão é que a obra seja entregue à população no prazo de 90 dias.

Para o prefeito, “a Praça Pôr do Sol será um marco para cidade, um lugar de encontro e celebração da natureza. “Estamos investindo não apenas em infraestrutura, mas também em qualidade de vida e vivências que fortalecerão o orgulho de viver aqui”, disse.